Flamengo de Victor Pereira, saudades de Dorival junior?
Foto arquivo
No dia 13 de novembro de 2022, em função da Copa do mundo que começaria uma semana depois, quando o futebol brasileiro entrou de férias, o Flamengo vinha de duas conquistas fantásticas, Libertadores e Copa do Brasil, com o treinador Dorival Junior e também uma boa colocação no brasileirão.
Dorival classificou o Flamengo para a disputa da Supercopa do Brasil onde imaginava enfrentar o Palmeiras e naturalmente o Mundial onde a meta era jogar contra o poderoso Real Madri, além da Recopa Sul-americana contra o Independente Del Valle, que irá acontecer no final de fevereiro.
Misteriosamente até hoje, o sonho de Dorival foi jogado para escanteio, sem VAR, sem consulta a TV, sem áudio, sem explicação, sem nada. Simplesmente o comandante foi sacado, e imediatamente contrataram o Victor Pereira. Os defensores da demissão do Dorival dirão que o contrato não foi renovado e pronto.
Fico pensando no quadro de hoje, onde está Dorival Junior, que pegou um time capenga, de um outro português, desorientado e o transformou em um Campeão continental?
Dorival deve estar pensando porque ele não dirigiu o time do Flamengo contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, quando o time da Gávea foi derrotado por 4a3.
Será que o Dorival Junior dentro da sua sabedoria vencedora está triste ou feliz, com os resultados do Flamengo? Afinal ele também classificou o Flamengo para o Mundial de Clubes, e o jogo do ano seria contra o Real Madri.
No vestiário do Maracanã, liderado por Marcos Braz o time cantava, Real Madri, pode esperar a sua hora vai chegar... pronto lá vem o Victor Pereira, o melhor genro do mundo, o que se preocupa com a sogra e estraga tudo ao perder para o Al Hilal por 3a2 e não tem mais jogo contra o Real, resta agora uma amarga disputa pelo terceiro lugar.
Ainda tem a Recopa Sul-americana, será que vai ganhar? ou vai perder também?
Victor Pereira trabalhou nas duas eliminações do time em duas competições, resta agora a Recopa, será?
Dorival Júnior conseguiu colocar Gabigol e Pedro pra jogarem juntos, mudando todo o sistema de jogo da equipe. Só ele conseguiu isso.
O Victor Pereira visivelmente quer barrar um dos 4 (quatros) do ataque par dar mais amplitudes ao time, trocando alguém do meio para a entrada de Cebolinha, como Jesus fazia com Bruno Henrique pela esquerda. Quem vai sair do time? E se perder a Recopa e o Campeonato Carioca, alguém segura esse treinador? Ou a sogra vai adoecer outra vez?
Se eu fosse ele voltava imediatamente pra Portugal pra cuidar da sogra.
Se eu fosse Landim não deixava ele nem chegar ao Brasil, demitia la mesmo.
Pronto Falei Toca o Barco
Josafá Gomes O MDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário