13 de fevereiro de 2023

Bola cheia e Bola murcha

 A Bola cheia de hoje

    Foto GE


   Foto GE


A Bola cheia de hoje vai para o jogador Germán Ezequiel  Cano Recalde, do Fluminense, que no jogo de ontem contra o Vasco da Gama, no Maracanã, fez os dois gols da vitória tricolor e garantiu o 3 (três) pontos para o tricolor carioca

O jogador fez o primeiro gol com raro oportunismo. mas o segundo foi um golaço, daqueles que podemos chamar de gol de placa, o gol que Pelé não fez. Um gol que fez com que o Rei do futebol levantasse do tumulo e o aplaudisse de pé, um gol que fortalece o potencial do jogador, o Fluminense e naturalmente o futebol carioca.

O jogador Cano que completa no dia de hoje 15 anos desde a sua estreia no profissional, em 13 de fevereiro de 2008, quando como jogador do Lanús entrou contra o Danúbio na vitória por 3a1. Pela Libertadores.

Pela entrega, intensidade, pela participação na partida quando voltava sempre para ajudar na marcação e pela excelente atuação, pelo primeiro gol e pelo segundo gol, golaço, por tudo isso a bola cheia de hoje vai para o artilheiro do Brasil, Germán Cano.


A Bola Murcha

    Foto de arquivo

     Foto Lance

A bola murcha de hoje vai para os vândalos torcedores do Vasco e do Fluminense que após o jogo de ontem no Maracanã se agrediram, brigaram e mancharam as instituições.

É que logo após o jogo, os torcedores das equipes se defrontaram, brigaram muito e deixaram bastante gente ferida.

Enquanto em São Paulo estão discutindo o fim da torcida única, o comportamento das torcidas no Rio leva exatamente para isso, torcida única nos clássicos. Já imaginou isso?

Por tudo isso a bola murcha de hoje vai para as torcidas de Fluminense e Vasco da Gama, que protagonizaram cenas lamentáveis no pós jogo no dia de ontem no Maracanã.

Pronto falei. Toca o Barco

Josafá Gomes o MDB

Apoio:

Zepp imoveis. Tel. (22) 998989012

Escola de futebol TJ Soccer




Nenhum comentário:

Postar um comentário