TJ Soccer, terça feira mais um Show
E no dia de ontem tivemos mais um evento futebolístico do TJ Soccer.
Local Clube Cidade do Sol, sede Campestre
Dia e horário: 11 de abril de 2023, as 8h
Árbitro FIFA, Alfredo Sampaio
Renda e público: Não foi divulgado, ferindo assim o estatuto do torcedor,
Alfredo, Paulino e Mimil
O JOGO
A partida começou com muitos erros de passes e naturalmente muitos pedidos de desculpas. O time Azul orquestrado por Bairrinhos, Lelei, Boynard e Gecy, tocava a bola e chegava bem na área adversário. Já a equipe Laranja tinha Mauro, Anderson Potiguar, Nilo e Ailton Nunes dando muita qualidade ao seu meio de campo.
Mas os erros dos ataques e a supremacia das defesas continuavam, até que aos 26min da partida o Jogador Lelei recebeu sozinho dentro da área, e com toda tranquilidade e visão de gol do artilheiro CANO, chutou para a rede, fazendo 1a0 Azul.
Aos 33min Fábio recebeu um perfeito passe de Boynard, matou no peito, com amor e carinho, (estilo Pedro do Flamengo), esperou ela descer e na saída do bom goleiro Paulinho colocou no fundo do barbante, fazendo 2a0 Azul. Bonito gol, golaço.
Logo depois, aos 37min, Josafá, em jogada ensaiada com Nilo, que avisou no particular, (corre que vou colocar na sua cabeça no primeiro pau), não deu outra. Era um escanteio pela esquerda, Nilo cobrou conforme prometido e o artilheiro Josafá cabeceou para o fundo da rede do bom goleiro Mimil, fazendo o primeiro gol do Laranja, no placar, 2a1 para o Azul.
Fim do primeiro tempo
No intervalo tivemos 6 alterações: 4 no time Azul e 2 no Laranja, conforme ficha técnica abaixo.
No segundo tempo, as defesas se sobressaíram novamente e todas as oportunidades de gols criadas foram desperdiçadas. Eram chutadas pra fora, e em outras oportunidades os zagueiros e/ou os goleiros defendiam.
Fim de jogo 2a1 Azul com o placar construído no primeiro tempo.
As equipes se comportaram muito bem no aspecto disciplinar e com isso tivemos um índice de reclamações muito baixo.
A Arbitragem
O bom árbitro Alfredo Sampaio apitou muito bem a partida, cometeu alguns pequenos erros na parte técnica, já na disciplinar esteve 100% correto. No contexto geral esteve muito bem
Craque do jogo
Com deslocamento e passes precisos, mostrando garra e muita vontade de vencer. Ora incentivando e em outros momentos orientando e falando com o seu time, pela intensidade que colocou no jogo, pelo passe espetacular para Fabio marcar o segundo gol do time Azul, parecia incorporado pelo espírito de Seedorf, por tudo isso Boynard foi eleito o craque do jogo.
Se destacaram também: Janinho, Ribeiro, Mauro, Bairrinhos, Zé Antonio, Gecy, Josafá, Nilo, Lelei, Joao Sila e Cordeiro.
Gol mais bonito - Fábio
Matou no peito, conforme descrito acima e tocou para os fundo das redes. Golaço. feito por Fabio.
Ficha Técnica
Azul jogou e venceu com
Mimil (Paulinho), Cordeiro (Rolinha), Janinho e Ribeiro. Bairrinhos, Boynard (Lelei) , Gecy (Delson). Lelei (Walter) e Fábio (Marcelo Fábio)
O time Laranja jogou e perdeu com
Paulinho (Mimil), João, Aguiar e Mauro (Zé Antônio). Luizinho (Renato) Nilo e Potiguar. Ailton Nunes e Josafa.
Na Resenha
Foto Lelei
Com a presença sempre marcante, estiveram na resenha; Josafá, Mauro, Nilo, Zé Antônio, Fabio, Gecy, Janinho, Mimil, Paulinho, Bairrinhos, Boynard, Emiliano, Lelei, Falcon, João Silva entre outros.
O assunto mais comentado foi a grande vitória do Fluminense sobre o Flamengo no último domingo, para alegria dos tricolores; Zé Antônio, Lelei, Nilo, Emiliano e João Silva. Todos extasiados com a goleada do time das Laranjas e naturalmente o Bi campeonato carioca.
Comentários sobre a pelada do dia também rolou, e a galera destacando que foi uma grande partida de futebol e naturalmente o placar diz tudo, primeiro tempo 2a1 e no segundo tempo 0a0. A partida teve muito equilíbrio.
Índice de reclamações baixíssimo e muita vontade de jogar bola
Jogo de Buraco
Durante a resenha, Bairrinhos, Fábio, Falcon, Gecy Josafá e Mauro partiram para jogo de buraco.
Gecy inconformado por ter sido preterido reclamava querendo um sorteio, e assim foi feito. Moral da história, ficou de fora e tirou Mauro do jogo. Não é fofo.
A energia de todos contagiava o ambiente, pois o mais importante era a distração, as cervejas de diversas marcas, geladas.
No jogo de buraco ficou estabelecidos uma partida de 3.000 pontos onde o perdedor sairia e entraria outra dupla, Nilo deu a ideia de se jogar a famosa "mãozinha", perdeu saiu, bem mais rápido, e assim foi feito.
Com as duplas se revezando na mesa e todas achando que ganhou mais que o outra. Fez lembrar uma famosa brasileira que disse que todos ganharam e todos perderam. E a brincadeira foi até o escurecer do dia e por consciência foi quando acabou a cerveja. Fim de jogo, fim de festa.
Hora de voltar pra casa na certeza e esperança que terça feira tem mais.
Pronto falei - Toca o Barco
Josafá Gomes o MDB
Colaborou Renato Loureiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário