Jogador está tentando retornar ao rubro-negro carioca.
O jogador Marcio Rafael Ferreira de Souza, o popular Rafinha, de 35 anos, 07 de setembro de 1985, está cavando uma vaga para o seu retorno ao Flamengo.
O lateral direito que veio em em junho de 2019, da Alemanha, para o Clube da Gávea, fez uma temporada espetacular, sendo campeão da quase tudo que disputou, ganhou o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Estadual, Recopa Sul- Americana, enfim levantou diversos canecos.
Logo depois da saída de treinador Jorge Jesus, o jogador recebeu uma proposta para ganhar o dobro do salario que ganhava no Flamengo e não pensou duas vezes, deu adeus ao Mengão, em agosto de 2020 e partiu para a defender as cores do Olympiacos, da Grécia, até fevereiro de 2021, quando rescindiu o seu contrato e voltou para o Rio de Janeiro onde segue aguardando uma negociação com o Flamengo.
É bom destacar a importância do jogador para o time carioca, simplesmente um líder dentro e fora do campo. Dentro das quatro linhas comandava o time pelo lado direito sempre se apresentando muito bem em todas as partidas e por ali deu muitos passes, assistências, para gols dos artilheiros da equipe.
Com a saída do jogador da lateral direita, o Flamengo teve que contratar, foi ao mercado e trouxe o chileno Mauricio Isla para ocupar a posição. Além do chileno, hoje o elenco tem o Mateuzinho e o João Lucas.
Seis meses depois, sem clube e batendo nas portas do Flamengo, tem a tendência natural de receber um sonoro não.
A vida mudou, os clubes vivem, na sua maioria, uma outra realidade financeira, sem a receita de bilheterias e a perda considerável do sócio torcedor. Os patrocinadores também estão se afastando, visto a crise mercadológica atual.
Por tudo isso vejo que a Rafinha terá que vestir outra camisa, pois o Flamengo pagar a ele o custo do contrato anterior, quase um milhão por mês, será uma grande loucura e sem necessidade nenhuma.
A vida é feita de escolhas, Rafinha escolheu o destino dele ao sair do Clube Mais Querido do Brasil, portanto só nos resta desejar boa sorte para o ex jogador rubro-negro.
Josafá Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário