O time do Macaé que vai enfrentar a equipe do Boavista, hoje as 16h. em Bacaxá, viajou ontem a tarde para a Saquarema onde está concentrada.
O ambiente é de muito otimismo e descontração pois a expectativa é de colher frutos dos trabalhos e treinamentos realizados pelo pelo Treinador Eduardo Allax e toda a sua Comissão Técnica.
Provável escalação do Macaé: Milton Raphael, Pedro, Álvaro, Dante e Patrick. Fabio Henrique, Vagner Carioca, Marquinhos e Walalce, Robinho e Rafael
Treinador Eduardo Allax está empolgado com time do Macaé.
Para o Macaé Futebol Clube, que pretende se classificar para a Taça Rio e naturalmente se manter na elite do futebol carioca, cada jogo é uma decisão, principalmente nos jogos contra os times considerados pequenos.
Considerando que são 12 (doze) equipes disputando o campeonato carioca, sendo 4 (quatro) consideradas de grande porte, (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) e 8 (oito) consideradas de menor investimento, (Bangu, Boa Vista, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e, Volta Redonda), o Macaé ira enfrentar 7 (sete) times pequenos.
Considerando, ainda, que se classificam 4 (quatro) equipes para a disputa do titulo estadual e 4 (quatro) equipes para a disputa da Taça Rio, um torneio de menor expressão, o Macaé deve apostar todas as suas fichas nessa competição.
Cada rodada e cada confronto com time considerado pequeno é uma decisão para o Macaé, e como foi derrotado pelo Bangu na primeira rodada restam mais 6 (seis) jogos decisivos, pois a briga é contra os times menores.
Lembrando que o ultimo colocado será rebaixado para a serie B de 2022.
Por tudo isso cada jogo é uma decisão para o Macaé.
Hoje teremos mais uma.
Pronto falei.
Toca o Barco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário